Atendimento (33) 98878-7600 (33) 98878-7600 (WhatsApp) De segunda à sexta-feira 08:00 às 17:00. Sábado e feriados 08:00 às 12:00

Seja bem-vindo(a), Faça login

Envio

ATENÇÃO

1. Condições gerais:

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Pedimos gentilmente aos nossos clientes amigos muita “atenção” ao preencher o endereço de entrega, pois, a Pelicanos não se responsabiliza por erros de preenchimento, ficando a cargo do cliente o pagamento de taxa de reenvio no caso de devolução dos correios por endereço incorreto ou incompleto. Caso perceba o erro durante o processo de entrega, entre em contato conosco o mais breve possível, através do e-mail atendimento@pelicanos.com.br ou pelo WhatsApp (33)98878-7600. É de responsabilidade do cliente acompanhar o pedido pelo código de rastreio nos sites dos correios, pois, em caso de mensagem informando erro no endereço, número inexistente, e outras mensagens relacionadas ao erro de preenchimento, o cliente deverá entrar em contado imediatamente com a Central dos Correis pelo número 3003-0100, de posse dos dados da entrega e código de rastreio, explicando assim o ocorrido e solicitando a retirada pessoalmente do produto em uma agência dos correios mais próxima do endereço escolhido. Aconselhamos nossos clientes, principalmente os que não tem o costume de verificar seus e-mails diariamente que, quando forem cadastrar o número de contato certifiquem-se de colocar o do WhatsApp para que nossa comunicação seja mais efetiva.

  • Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, podendo ser dentro ou fora do carrinho, onde você deverá informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. Trabalhamos com FRETE GRÁTIS para todo Brasil. Alguns produtos podem não ter FRETE GRÁTIS. Neste caso o cálculo do frete será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

  • Prazo de Entrega

Nosso prazo de entrega começa a contar a partir da postagem produto que se dá de 1 a 3 dias úteis logo após a confirmação do pagamento que é de 1 dia útil para pagamentos por cartão de crédito e 3 dias úteis para pagamento por boleto. Após essas duas etapas, pagamento e postagem, nossos produtos chegam de 15 a 29 dias úteis para FRETE GRÁTIS (o prazo de entrega considera o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto). A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

  • Rastreamento

Todas as compras em nossa loja possui código de rastreio. Com este código você poderá acompanhar todo o processo de entrega, desde o envio por nossos fornecedores até o momento em que a entrega é efetuada no endereço de sua preferência, tudo através do site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ na máxima comodidade. Lhe enviaremos esse código via email e você também poderá acessá-lo fazendo “login” e acessando “Meus Pedidos”.

Certifique-se de que terá um maior de 18 anos de posse de um documento de identificação presente no endereço escolhido, nos horários previstos para entrega (horário comercial). Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em nenhuma delas for encontrado alguém para a realização endereço indicado. Nesse caso, o destinatário deverá ir até à agência dos correios o mais rápido possível para a realizar a retirada do produto. Caso não seja retirado, os Correios retornarão o pacote para o remetente. Dessa maneira, voltando ao remetente, para que aconteça a entrega do produto, deverá ser realizada uma nova compra, pois, não temos garantias de que o produto irá retornar corretamente para nosso centro de distribuição.

É vedado aos Correios:

— entrar no domicílio;

— entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

— realizar instalação ou manutenção de produtos;

— abrir a embalagem do produto;

— coletar produtos de devolução;

realizar entrega em endereço diferente ao que consta no pedido;

realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.